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Planos de Suporte

Planos de Suporte

Com a dependência cada vez maior de nossas empresas às tecnologias atuais, preocupar-se com uma estratégia de suporte à infraestrutura de TI é, sem dúvida, um seguro daquele que é nosso maior patrimônio - a Informação.

Constituída em 1989, a DPI – Desenvolvimento de Projetos em Informática - vem ao longo do tempo solidificando sua posição no mercado como referência em Tecnologia da Informação nas áreas em que atua, provendo soluções de alta qualidade e conquistando o reconhecimento junto a seus clientes. Ao completar vinte anos em 2009, passamos a denominar a DPI como “Desenvolvimento de Projetos em TI”.

Os Planos de Suporte (outsourcing) permitem ações contínuas na infraestrutura de TI do cliente diminuindo drasticamente as possibilidades de falha e interrupções nos serviços.



Formas de contratação possíveis:

PSA - Plano de Suporte Avançado
É o contrato mensal mais completo oferecido. Além de assumir o departamento de Tecnologia da Informação do Cliente – uma vez que esse contrato engloba todos os serviços do Plano de Suporte Operacional - agrega-se a ele serviços de consultoria para o efetivo alinhamento das estratégias de negócio às estratégias da área de TI (governança TI), objetivando a performance tecnológica e financeira de sua empresa. 

PSO - Plano de Suporte Operacional
Trata-se de um contrato mensal (com um pacote de horas pré-definido), onde a DPI estrutura e assume o departamento de Tecnologia da Informação do Cliente de acordo com suas necessidades. Nossa proposta baseia-se em uma metodologia para gerir essa infraestrutura de TI oferecendo suporte e implementando soluções. Essa modalidade permite inclusive a alocação de profissionais residentes, através do serviço de OutTasking. Com isso, nossos Clientes direcionam seus esforços para o seu efetivo core business. 

PSP - Plano de Suporte Programado
Para os clientes que não desejam ter um Contrato Mensal, a DPI criou esta modalidade que visa atender o cliente em algumas características específicas, em que a DPI se compromete em manter um cronograma onde regularmente serão executados serviços de auditoria para avaliação do ambiente de TI.

PSC - Plano de Suporte Corporativo
O foco deste plano é poder contar com a expertise da DPI na assessoria e consultoria no uso estratégico da TI para – num primeiro momento – garantir que a TI suporte as operações alinhado às expectativas da empresa, e posteriormente possa ser usado como diferencial estratégico – visando criar vantagens competitivas reais.


Outras formas de contratação:

Chamado Avulso
Diante de uma necessidade, o cliente solicita um atendimento (via telefone, email ou visita externa), que será cobrado por hora/homem.

Projetos Específicos
Onde, baseado em um pré-projeto definido entre Cliente e DPI, é estipulado um Cronograma Físico/Financeiro, para implementação.

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